Wishlist

segunda-feira, 15 de outubro de 2012



 Separei oito itens que eu estou louca pra comprar,se eu consegui adquirir um dos itens eu vou atualizando a wishlist,sem mais delongas vamos aos itens.







1-Nikon D3100-“A Nikon é reconhecida pela qualidade e confiança que suas máquinas trazem ao seus clientes. Para começar, ela tem capacidade para registrar fotos com resolução de até 14 megapixels, ou seja, pode-se tirar fotos semi-profissionais.Outro ponto interessante é a limpeza automática do sensor de imagem, que utiliza um processo ultrassônico, fazendo o controle de fluxo de ar combater o acúmulo de poeira, preservando a qualidade de imagem da mesma.Isso sem contar que ainda grava vídeos em Full HD, foco automático e sensibilidade ISO de 3200, sendo uma câmera digital completa!”
Quando comecei a me interessar por fotografia,já fiquei louca por uma câmera profissional,essa Nikon D3100 parece perfeita pra quem está começando e está querendo tirar fotografias mais profissionais,além de ter limpeza automática do sensor de imagem,que facilita pra quem não tem muita experiência.
Preço aproximado R$ 1.897,15

2- Iphone Apple -O iPhone 3GS, da Apple, é completo, com ele você pode fazer as suas ligações, acessar a Internet, tirar fotos com ótima resolução, ouvir suas músicas favoritas, jogar seus games e muito mais, praticidade e rapidez para realizar as suas tarefas profissionais ou para o seu entretenimento.
Este aparelho tem 8GB de memória, a sua tela Touch screen Widescreen possui 480x320pixels de resolução e revestimento resistente à impressão digital e oleosidade, isto permite visualizar tudo com nitidez. Este iPhone Apple possui GPS assistido, bússola digital, acelerômetro, sensor de proximidade e de luz ambiente.
E mais, acesse seus contatos e as músicas da sua lista através do “Controle por Voz”, esta função reconhece e consegue localizar e realizar a ligação para a pessoa que você pedir ou reproduzir a música escolhida.
Aproveite todas as funcionalidades que só o celular iPhone 3GS da Apple oferece!

Vou confessar pra vocês que estou desejando um Iphone só pra poder trocar a capinha diversas vezes kk,e pra mandar várias fotos pro instagram.
Preço aproximado R$999,00


3-Moletom Jack Daniel’s- Não tenho muito o que falar do terceiro item,e não eu não gosto de whisky,mas eu acho essa camisa do whisky Jack Daniels muito linda,e acho que conbinaria muito com o quinto item que é um Sneaker com salto.
 Preço aproximado R$39,00


4- Nina Ricci Pretty perfume-
O conto de fadas moderno revela um novo capítulo – Uma nova faceta da moderna personalidade da princesa.
Uma fragrância moderna e ousada, cheia de sonho, encanto e fantasia. Um frasco único, sedutor e simbólico.
Notas florais e frescas traduzidas em uma fragrância cheia de encanto, poesia, charme e fantasia.
Notas de Saída: Grapefruit, Limão de Caipirinha, Canela.
Nota de Coração: Maçã do Amor, Maçã Verde, Framboesa, Jasmim, Pétalas de Rosa.
Notas de Fundo: Caramelo, Baunilha, Madeira de Macieira, Musk branco.
 Dês de que senti o cheiro do Nina Ricci Pretty na Renner,fiquei apaixonada pela fragrância e o perfume entrou na minha lista de desejos.
Preço aproximado- R$ 175 reais. 50ml 

 5-Sneaker com salto- No começo eu não achava o Sneaker com salto isso tudo,eis que um belo dia eu resolvo experimentar só por curiosidade,fiquei completamente apaixonada pelo tal Sneaker com salto,e acho que dá pra fazer farios looks modernos com ele.
Preço aproximado- R$ 250,00


 6- Miniatura do telefone de Londres- Esse item eu estou desejando há muito tempo,acho que fica lindo no desktop,e enquanto eu não conheço Londres,eu posso ficar sonhando com a minha miniatura kk.

Preço aproximado R$ 39,00


7-Miniatura da Torre Eiffel- Não sou a louca das miniaturas,mas essas duas são as mais lindas em minha opnião,sempre quis ter o telefone de Londres e a Torre Eiffel um dolado do outro no meu desktop *-*.

Preço aproximado R$ 25,00  OBS:miniatura pequena


8- Base Revlon Photoready Airbrush- Ultimo item mas não menos importante,é essa base da Revlon “ase Airbrush
Base de ar-infudido em mousse cria um acabamento impecável, sem poros.”
Fiquei super curiosa pra testar,nunca testei uma base do tipo,e achei  super interessante.

Preço aproximado R$ 45,00


Ufa! Espero que vocês tenham gostado da minha Wishlist,e espero que eu consiga comprar isso tudo (:

0 comentários:

Postar um comentário