O que levar para a praia? Parte 2 : Cabelo

terça-feira, 23 de outubro de 2012




 O que levar para a praia para cuidar dos cabelos é sempre muito complicado,principalmente para quem faz chapinha,escova,e precisa ter um cuidado mais especial com o cabelo,quem tem o cabelo tingido também tem que cuidar sempre,principalmente se for tomar banho de mar,piscina. É por isso que decidi selecionar os melhores produtos para esses cuidados. Fiz uma pesquisa dos produtos mais usados.

 

 Produtos de fácil acesso


1-l'oreal elséve solar 

“A exposição ao sol, vento, sal e ao cloro danificam seus cabelos. Depois de pesquisar especificamente como as mulheres querem se proteger, os  especialmente desenvolvido para prevenir contra o toque áspero dos cabelos e o ressecamento. Cabelos protegidos e re-hidratados de sol a sol”


2-natura plant verão

Natura Plant Proteção Verão

“Oferece proteção, hidratação profunda e maciez aos cabelos expostos ao sol. Contém filtro solar que protege os fios contra os raios solares”

3-Óleo Extraordinário Elseve
“A partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula do Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, os laboratórios de L'Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.”



Produtos de difícil acesso, e preços mais elevados

 

1-Kerastase Soleil Defense

É um creme anti degradação, protegendo os cabelos dos sol e outros agentes externos. Sua fórmula tem altos níveis de Photo Defense Filtrer e Anti-Photo, cera vegetal e silicone, que controlam e alisam a fibra capilar criando um revestimento que atua como barreira hidrofóbica, protegendo contra os raios nocivos do sol e, através de antioxidantes, preservando a cor e o brilhos dos cabelos.

2-Kérastase Soleil Huile Céleste | Spray Protetor

Spray suave de proteção para cabelos normais e saudáveis que estão expostos ao Sol, mar e piscina. Protege contra as agressões causadas pelos raios UV e pela ação externa. Amacia, hidrata e proporciona efeito de brilho luminoso aos fios. Seus cabelos ficam protegidos, hidratados, macios e com um brilho radiante

3-Óleo de Argan Moroccanoil

é um elixir para todo tipo de cabelo e uma riqueza pura que envolve o cabelo deixando-os leves, sedosos e fáceis de pentear. Moroccanoil Óleo Argan de Tratamento adiciona corpo e movimento, além de disciplinar e doar brilho instantâneo. Possui textura fluida, sedosa e agradével aos sentidos, que lembra e evoca a preciosidade do ouro. Sua delicada fragrância lhe transporta a fascinação dos perfumes orientais. Moroccanoil Óleo Argan de Tratamento é um tratamento sem enxágue para todo tipo de cabelo.

 


Agora que vocês conhecem os produtos mais indicados, cabe a vocês escolherem o que melhor de adapta (:






2 comentários: