O pedaço de pergaminho

terça-feira, 16 de outubro de 2012




Ela tinha 17 anos, nasceu em Paris, era daltônica e complicada, um tanto organizada e confusa. Andando por calçadas estreitas de pedra, e cheia de turistas, ela encontrou um pedaço de pergaminho e achou que podia mudar o mundo,com um certo entusiasmo anormal,ela começou a escrever desesperadamente,sentimentos ocultos e um tanto dolorosos,ela fazia isso com tanto desespero como se isso fosse salvar sua alma,e mudar o rumo de sua vida,sempre colocando ênfase nos mínimos detalhes,que pareciam um turbilhão de palavras com sentido desconhecido.
  Passava horas dentro do seu quarto, escrevendo desesperadamente, com tanto entusiasmos e alforria, como se o pergaminho a completasse como um todo. Beatrice encontrou a maneira mais fantástica de se expressar e de ser você mesma, não uma maneira muito comum,nada é comum na escrita. Um dia certa de que tinha comprido o seu dever,devolveu o pergaminho a calçada sem dono e sem rumo,e descobriu que um pedaço de pergaminho poderia mudar a sua vida por completo.
 Ela ainda se pega olhando para estrelas e tentando descobrir o rumo do pequeno pergaminho, tentando sentir ele embaixo do seu pulso enquanto ela desliza o lápis sobre ele com tanta empolgação e motivação.
   O pedaço de pergaminho? Não se sabe o seu paradeiro,nem se sabe a sua origem,a única coisa que se sabe é que ele foi encontrado na cidade luz,em uma calçada um tanto suja,mais cheia de histórias que são como o desconhecido para certos.


0 comentários:

Postar um comentário