Resenha: blush Avon Color Trend Rosa Pink

quarta-feira, 17 de outubro de 2012





Descrição do produto- "Color Trend abre um mundo de possibilidades incríveis. Novidades que farão você se sentir atraente ou descolada ou aventureira ou fashion (ou tudo isso ao mesmo tempo). Por que ser igual todos os dias? A nova linha de maquiagem Color Trend acompanha você todos os momentos. Atreva-se a criar diferentes looks..."


Esse blush é o meu blush de guerra, eu não dava nada por ele, até uma amiga me mostrar o dela, fiquei apaixonada, ele é super pigmentado e tem um brilho lindo que fica na pele, só que ele é muito pigmentado e tem que tomar cuidado pra não ficar parecendo que levou a famosa “chinelada na cara” então eu recomenda que você passe ele com um pincel de blush, porque com a esponjinha que vem fica muito difícil de espalhar, mas dá pra passar com bastante cuidado pra não pegar muito produto. Eu achei o preço super camarada, e o blush é muito fácil de encontrar, é só procurar uma revendedora ou um site que venda Avon. Ele custa R$ 17,00.








0 comentários:

Postar um comentário