Interrogação

quarta-feira, 17 de outubro de 2012



 Sim, às vezes me lembro do seu rosto exótico e suas pintas,não sinto saudades. Só fico com uma interrogação, acho que se eu estivesse em um desenho animado ela iria aparecer bem na minha testa. É estranho como amadurecer, te faz enxergar o quanto você era imatura, às vezes dá até certa raiva de si mesmo, e certo incomodo de que algumas pessoas estavam certas. Não me importo mais, já estive arrependida, com vontade de voltar no tempo, e apagar aquela fase ruim de estar completamente cega. Uma sensação estranha de quando você lembra-se dos seus micos de pré-adolescencia e pensa na sua imaturidade com vontade de se dar um soco na cara, complicado? Não?

 O tempo vai passando, percebo em como estava sendo boba em ter raiva de errar, isso nós faz tão maior, aprendemos tanto com os erros, então você foi um erro,mas um erro que me ajuda muito nos dias de hoje,então digamos que foi um erro essencial sem tirar nem colocar.
  Só de pensar em como você me rotulava como “Á fresca” já me sinto nauseada de irritação,acho que sou fresca mesmo,e um tanto sensível,mas não acho que seja um defeito,já que me ajuda a escrever ,e ser tão detalhista,sensibilidade não era o seu primeiro nome,nem era o ultimo,já que isso sempre lhe faltava.   
  A sua personalidade, gostos e manias são desconhecidos, por que nunca te conheci, na verdade, acho que estava com um tapa olho invisível que só as pessoas enxergavam, se é que isso existe,mas no meu modo de pensar existe sim.
 E existe também uma pessoa mais forte no momento, que consegue enxergar com mais clareza.

0 comentários:

Postar um comentário