Confiança

terça-feira, 29 de maio de 2012





Quebra-se como vidro em segundos em contato com algo mais duro e concreto, eu sempre exalei confiança por toda a parte, confiando em tudo e em todos, era uma forma de desenha o mundo com mais cor e menos escuridão. Mas quando isso se quebra em mil pedaços você se sente a pior pessoa do mundo por ter sentido isso com tanta exatidão e deseja nunca ter tido confiança em alguém. Isso é a pior parte, confiar nas pessoas é bom, mas acredite confiar demais gera uma das dores mais repulsivas que alguém pode sentir ,quando se confia demais nas pessoas, e como se colocassem um tapa olho em você, te fazendo não enxergar nada além de pura ilusão surreal. Então dose a sua confiança,como se fosse um ingrediente que não pode faltar na sua vida,mas que estraga a receita quando se coloca demais. Não confie sega mente nas pessoas, porque isso te cega tão rapidamente que você não vai ter tempo nem pra observar as coisas mais importantes e exatas que se deve obter.

Fake Plastic Trees (Radiohead)

O regador verde de plástico dela
Usado para a sua planta artificial de borracha
Na terra artificial de plástico
Que ela comprou de um homem de borracha
Numa cidade cheia de planos de borracha
Para se livrar de si mesma
Isso a desgasta




2 comentários:

  1. Olá!
    Taí algo frágil que é a confiança. Pra mim, a confiança é como uma tela de vidro ou qualquer coisa frágil. Quando quebra, por mais que colocamos todos os pedaços em seus devidos lugares, não volta a ser a mesma coisa que era antes de quebrar. E você falou algo muito importante que é a confiança exagerada. Confesso que já confei exageradamente em algumas pessoas, mas com o passar do tempo aprendi que isso poderia trazer sérias consequências.
    Parabéns pelos seus textos Mandy!
    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Ah você sempre consegue captar a alma da mensagem,pois é confiança é uma das coisas que mais decepciona,eu fico muito feliz em saber que curte os meus texto (: muito obrigado Doug

    ResponderExcluir