Escrevendo

sexta-feira, 18 de maio de 2012



 Na minha grande ânsia de acertos, resolvi escrever, tentando expor todos os meus sentimentos e dúvidas da maneira mais incrível que eu pude imaginar escrever é uma das maneiras mais incríveis existentes para expor os nossos sentimentos mais profundos, é como se sentir uma pena leve e fluente, essa é a maneira que eu tenho de me sentir mais leve, e de fazer o que eu mais gosto de fazer, em minha opinião todos nós devemos exercer a nossa paixão com precisão e determinação. Por mais que pareça difícil e duvidoso no começo, é uma das formas mais espontâneas de conseguir a felicidade, e realizar os sonhos tão sonhados e idealizados.

Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... Continuarei a escrever
(Clarice Lispector)

0 comentários:

Postar um comentário