Decepção e outras coisas

sexta-feira, 1 de junho de 2012



Mesmo tendo baixa experiência de vida, devido a minha pouca idade, eu percebi uma coisa, que está bem clara em minha mente, que quando mais temos decepções mais estamos preparados e fortes pra lidar com elas, como se elas deixassem rastros de algumas coisas que nos deixam mais fortes, como certo escudo protetor. Como se elas doessem, mas com menos intensidade porque já estamos preparados para elas, então nem dói tanto, nem fere com tanta obscuridade. Elas passam mais rápido e deixam menos estragos.

 É triste ter que se acostumar com decepções, mas temos que viver com elas de alguma forma, ao invés de nos escondermos em uma bola de cristal, devemos tentar estar preparados para elas, mesmo que pareça ser difícil, temos que esperar elas dos lugares mais imprevisíveis.

Misguided Ghosts (Paramore)
Eu sou apenas um daqueles fantasmas
Viajando incessantemente
Não preciso de estradas
Na verdade eles me seguem
E nós apenas vamos em círculos

Agora sei que essa é a vida
A dor é apenas um simples compromisso
Então nós podemos ter o que nos queremos disso



2 comentários:

  1. Hey!
    Pois é, a cada decepção vamos ficando mais fortes, mais preparados, como se o vento destruísse nossa moradia e a reconstruímos com uma estrutura melhor, que aguente uma ventania maior ainda... sei lá. Mas é isso, vamos aprendendo a conviver com as decepções, aprendendo a reagir de uma forma que elas não possam fazer muitos estragos. É triste, chato acostumar com elas, mas são coisas da vida, a qualquer momento elas podem aparecer. Mas é bem melhor estarmos preparados e sabermos reagir a uma decepção do que sermos pegos de surpresa e deixarmos ela fazer um grande estrago. Quanto maior o preparo, menor o estrago.
    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. É sim,é melhor estar preparado (: você mais uma vez entendendo tudo o que eu escrevo,adoro os seus comentários. Beijão,valeu Doug

    ResponderExcluir